segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look's da blogueira, Jessica.


Hey pessoal ! 
Eu ao longo do tempo, conheci várias blogueiras novas e me encantei muito. Com tudo isso que está acontecendo no mundo dos blog's, eu vim aqui mostrar pra quem não conhece uma das minhas blogueiras favoritas, pois ela faz tudo no capricho e o blog dela é sensacional. 

Jessica, tem um blog e um canal, onde neles trabalha profissionalmente e está sempre atualizando e deixando passar pela nossas vidas coisas novas. Seu blog fala muito sobre " faça você mesma ", mas também fala de moda, resenhas, vida pessoal e a fins. Uma coisa que me cativou muito foi seus looks, e a qualidade das imagens. 

Vamos vê um pouco dos look's dela ?! Siim.









Eu acho uma charme as fotos dela, e super interessante. Tem quiser vê o blog dela é só clicar AQUI.  Acho que é isso, o que você acham dela ?! já conhecia ?! ME CONTE !

Beijooooos.


7 comentários:

  1. Nossa ela é muito linda né? *-*
    Adoro os looks dela também! Só teve um, uma vez que eu não curti tanto que foi uma calça cinza com laranja pic academia que ela combinou com camisa. Mas de resto estava perfeito! Sou fã!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei desse, achei ... sei lá.
      Beijooos.

      Excluir
  2. ela é tão linda , eu adoro ela

    agora me conta !!!! quem fez esse lay baphoo ?? lindo demais <3

    ResponderExcluir
  3. A Jéssica é linda, uma das minhas blogueiras favoritas. Super querida e muito criativa, né?! Acho os looks dela super simples e lindos, me inspiro bastante.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  4. Super linnndaaa... Sempre divando ;)
    Bjinhoossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir